sexta-feira, 29 de julho de 2011

Festa confeitaria

Estava navegando pelos blogs de decoração quando me deparei com uma festinha encantada, o tema da festa não poderia ser mais adequado ao meu gosto, confeitaria e afins..... 

 Tenho verdadeira fixação por casas de chá e mesas de doces preparadas com cuidado e capricho!!!

A festa em questão é de uma menininha de 1 ano mas certamente o capricho é digno de uma festa de 15 anos.

Nas fotos que postei abaixo fica visível o bom gosto e a perfeição de cada detalhe.









                                                                       

Imagens via Nelson Neto

Bj e até o próximo post.


                                                                                     

Um comentário:

  1. Ai Antonia que maravilha, não falta detalhe nenhum! Adorei. Olha que se eu tivesse um ano e me fizessem essa festa, obrigava a que ma repetissem aos 15 só para a poder desfrutar melhor.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir