terça-feira, 26 de outubro de 2010

Banho Rosa para Cissa!!!

Esse post é uma homenagem a minha irmã Cissa e como sempre falo da minha irmã  Isabela blogueira do Arrumadíssimo hoje é dia de homenagear a outra  irmã que desde pequena é apaixonada por rosa, tudo dela é rosa, o quarto, os objetos, roupas..... mas para completar seu sonho cor-de -rosa está faltando um banheiro rosa, por isso postei alguns banheiros lindos (cor-de-rosa) e espero que inspirem não só a Cissa mas todas vocês que acompanham e prestigiam o detalhes que inspiram. 



                                                                                

                                                                 
                                                                                      
                                                                                    
                                                                             
                                                                             
Imagens via The Decorist

Bj e até o próximo post.

3 comentários:

  1. olá, estou a procura de umas imagens de uma loja que tem bastante móveis de madeira de demolição. É uma loja elegante e me parece que é da amiga da dona do blog que postou estas imagens. Perdi todos os arquivos de fotos e docs do meu computador e tinha guardado estas imagens, mas agora nao sei mais onde vi. Por acaso foi no seu blog? Desculpe o transtorno mais se pude me ajudar, agradeço. Alem dos móveis ela postou também objetos de decoração, parece uma loja bem grande e parece que é no interior de são paulo....

    ResponderExcluir
  2. Oi M.Antônia
    Rosa é uma cor muito bonita, a Cissa tem muito bom gosto. Aliás, Cissa é meu apelido e nome do meu blog.
    Imagen lindas!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii essa banheira. Super chique! rs
    Não sei onde se encontra só essas banheiras de pezinho.. estilo clássica. Se souber me avisa, flor.
    Abraço!


    Depois dá uma passadinha no meu diário.

    karyne-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir