quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Penteadeiras.

Esses móveis me inspiram além do normal, desde pequena sou louca por penteadeiras, tanto é que quando  tinha oito anos minha mãe mandou fazer uma especialmente pra mim com espelho dobrável e forro de tule rosa o máximo né??!! Depois de anos já com meus vinte e poucos ganhei um modelo mais moderno estilo camarim com uma fileira de lâmpadas de cada lado.

Hoje existem as penteadeiras mais modernas que combinam com o estilo clean de algumas decorações, mas a boa e velha penteadeira clássica nunca sai de moda. Além de lindas são perfeitas para nos maquiar, pentear e dar o toque final  no visual, mas é importantíssimo que a iluminação da penteadeira esteja impecável.

                              
                                                                                          
                                                                               
                                                                              
                                                                              
                                                                                

                       
                                                                            
                                                                   
Imagens via Dress design e decor

Bj e até o próximo post!!!

3 comentários:

  1. Lindas penteadeiras...
    postei sobre isso hoje no meu blog tb!!!
    adorei as fotos!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas, lindas! fazem-me lembrar à casa da minha bisavó, onde passava férias de pequena. Ela tinha uma maravilhosa (antiga claro) mas estas estão fenomenais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mª Antõnia
    Lindas e atemporais. Minha filha quer uma penteadeira no seu quarto novo. Vou me inspirar nestes modelos.
    Bjos

    ResponderExcluir