terça-feira, 21 de setembro de 2010

Moda que inspira

Nos últimos posts tenho falado muito de festas e decoração, e nada de moda, mas a moda assim como a decoração também reflete a beleza e traz inspiração para nosso dia-a-dia. Vocês concordam que é super inspirador ver um lindo vestido ou um pessoaa super arrumada na rua.

Nós mulheres logo pensamos, nossa que roupa linda, ficaria perfeita em mim!!!

Eu particularmente acho o máximo aquelas mulheres que já saem cedo de casa arrumadérrimas para trabalhar, com suas roupas clássicas e visual estiloso.

Espero que meus posts abaixo inspirem vocês e leve um pouco da beleza da moda para a vida de cada uma.  
                                                                        

                                                                                    

                                                                                  

                                                                                     
                                                                                 
                                                                                        
                                                                                    
                                                                                  
                                                                                 
Imagens via Everything fabulous

Bj e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Mary, adorei! Acho lindo casacos compridos como sobretudos, acho que conferem elegancia, e estilo na medida!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. OI Mª Antônia
    Looks lindos. Também acho incrível quem tem este pique de se arrumar cedo para o trabalho, para fazer compras ou simplesmente ficar em casa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Normalmente saio arranjada de casa mas há dias em que a perguiça é maior e fico-me pelo mais simples... :) Beijinho!

    ResponderExcluir